VEM AÍ: O 4 PASSEIO CILÍSTICO

VEM AÍ: O 4 PASSEIO CICLÍSTICO "TODOS JUNTOS CONTRA O Aedes aegypti" SEXTA FEIRA DIA 15 DE NOVEMBRO

O Controle de Vetores convida a todos para participarem do 4 PASSEIO CICLÍSTICO.

"TODOS JUNTOS CONTRA O AEDES"

As inscrições serão realizadas a partir desta segunda feira dia 04/11 até dia 12/11, das 08:00 às 16:00 horas, na Vigilância Zoossanitária, com a Nayara.

"O QUE É PRECISO PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO?":

* É necessário levar um saco plástico grande contendo (recipientes) latas, plásticos, frascos e outros que possam acumular água.

* Apresentar a bicicleta que será utilizada no passeio, para ser vistoriada.

* Os menores de 18 anos, deverão apresentar xerox do RG do Pai ou responsável e a autorização, devidamente assinada.

Só assim será validada a sua inscrição e você pode concorrer a quatro bicicletas, e há vários brindes que serão sorteados durante o passeio.

Lembre-se:

As inscrições acontecerão até as 16 horas o dia 12 (terça-feira), após este horário não serão feitas mais inscrições, não deixe para a última hora. PARTICIPE !

REALIZAÇÃO: Controle de Vetores.

APOIO: Prefeitura Municipal de Guzolândia.