SEMANA DO DIA DA CRIANÇAS COM CARDÁPIOS VARIADOS.

Na Semana da Criança o vice-prefeito Hélio Marques juntamente com a diretora do Departamento de Educação e Cultura Maria Chiari estiveram presentes nas escolas municipais (Mirelle e Michelle, Ana Maria Tim Cezaro e Bairro Limoeiro) e na escola Estadual (Vanir Ferrero Moraes) entregando os tradicionais bolos em comemoração à semana do dia das crianças durante os períodos da manhã, tarde e noite.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUZOLÂNDIA ATENDE NECESSIDADES NUTRICIONAIS DOS ESTUDANTES

Durante toda a semana da criança, o cardápio das escola foi variado, tudo isso para atender com as necessidades nutricionais, houve bolo zero leite e refrigerante zero açúcar, no dia do bolo houve pão com presunto e queijo e iogurte no café da manhã, também foram servidos torta, suco e cachorro quente.

22/10/2019

SEMANA DO DIA DA CRIANÇA