RÉVEILLON 2019:    NOITE DA VIRADA EM GUZOLÂNDIA CONTOU COM SHOW DA DUPLA FAUSTO E MARTIN + DJ ROMEU RON

RÉVEILLON 2019

A PREFEITURA DE GUZOLÂNDIA PROMOVEU NA NOITE DE SEGUNDA FEIRA, DIA 31, NA PRAÇA DA MATRIZ, O TRADICIONAL SHOW DA VIRADA, EM UMA NOITE DE MUITA ANIMAÇÃO.

O EVENTO TEVE INÍCIO ÀS 23 HORAS, O PRIMEIRO A SUBIR AO PALCO FOI O DJ ROMEU RON, QUE CHAMOU O PÚBLICO PARA DANÇAR AO SOM DE HOUSE, FUNK, ELETROHOUSE E MUITO DANCE.

EM SEGUIDA, FOI A VEZ DA DUPLA QUE VEM CONQUISTANDO O CORAÇÃO DE TODO BRASIL, “FAUSTO E MARTIM” SE APRESENTAREM.

À MEIA NOITE, VEIO O TRADICIONAL ESPETÁCULO DOS FOGOS, QUE A CADA ANO CONTAGIA A TODOS COM EFEITOS PIROTÉCNICOS E VISUAIS, ELEVANDO AINDA MAIS O BRILHO DO EVENTO.

A FESTA DA VIRADA É ORGANIZADA PELA PREFEITURA DE GUZOLÂNDIA, COM APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL.

DEPARTAMENTO DE ESPORTE E LAZER