PROJETO GURI

Nesta quinta feira (14), aconteceu em nossa cidade o Evento conhecido como "Guri Visita", onde integrantes do Projeto Guri de Sud Menucci vieram até nosso Polo conhecer nossas instalações e realizar uma apresentação junto com os alunos de Guzolândia.

Durante o evento houve apresentação das turmas C de violão, percussão, canto coral, metais e madeiras, além de uma belíssima integração entre os alunos.

A equipe de Sud Munucci contou com 22 alunos e a equipe de Guzolândia com 48 alunos presentes.

Nossa equipe, através de sua Coordenadora de Polo Janaína Azinheiro e o Departamento de Assistência Social de Guzolândia parabeniza e agradece a todos participantes e gestores do Polo de Sud Menucci, assim como elevamos nossos agradecimentos a todos os pais que estiveram presentes nesta tarde.

18/11/2019

PROJETO GURI