Equipes de Guzolândia participam da Copa FRIM de Futebol em Santo Antônio do Aracanguá |
|
|
|
Equipes de Guzolândia participam da Copa FRIM de Futebol em Santo Antônio do Aracanguá As equipes das categorias de base do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Cultura de Guzolândia estiveram em campo no último dia 10 de junho, em Santo Antônio do Aracanguá, para mais uma rodada da Copa FRIM de Futebol, competição que promove o desenvolvimento esportivo, a integração e o incentivo à prática do futebol entre crianças e adolescentes da região. Nossos atletas demonstraram dedicação, espírito esportivo e muito empenho em todos os confrontos, representando Guzolândia com garra e determinação. Os resultados da rodada foram: Sub-10: Santo Antônio do Aracanguá 0 x 3 Guzolândia ✅ A expressiva vitória da equipe Sub-10 e o empate conquistado pelo Sub-14 refletem a evolução do trabalho desenvolvido com os jovens atletas. Independentemente dos resultados, todas as equipes demonstraram comprometimento, disciplina e respeito aos adversários, valores fundamentais para a formação esportiva e cidadã. A Prefeitura de Guzolândia, por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Cultura, parabeniza todos os atletas, professores, comissão técnica e familiares pelo incentivo e apoio aos nossos jovens esportistas. Investir no esporte é investir no futuro, promovendo saúde, educação, disciplina e oportunidades para nossas crianças e adolescentes. |