Você Sabia?!

O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente (direção Mauro Cezaro) juntamente com a Prefeitura Municipal e o Prefeito Junior, realizaram a construção/ recuperação de duas pontes.

A primeira foi a recuperação da Ponte do Guará, conhecida como estrada dos Belatis, com um custo de R$ 08.000,00 com mão de obra e R$ 10.850,42 em materiais de construção.

A segunda foi a Ponte do Córrego Coqueiro, construída em parceria entre a Prefeitura e o produtor Detinho, para o escoamento da safra de soja, feita com 6 metros de largura, para o facilitar a passagem de máquinas agrícolas de grande porte, como por exemplo: colhedeiras.

07/05/2019

Você Sabia?!