PREFEITURA MUNICIPAL E DEPARTAMENTO DE ESPORTES DOAM CHUTEIRAS NOVAS AOS ALUNOS DA ESCOLINHA DE FUTEBOL

Com o objetivo de fomentar a prática esportiva e valorizar o trabalho realizado por projetos sociais, a Prefeitura Municipal de Guzolândia, por meio do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, entregou nesta quarta-feira, 17 de novembro, kit de chuteiras novas aos alunos da escolinha de futebol. Ao todo foram doadas 15 novos pares de chuteiras, adquiridos com recursos próprios.

“Seguindo o planejamento do Prefeito Marcio Luis Cardoso, de promover o esporte como ferramenta de transformação de vida, buscamos formas e ações para contribuir com projetos sociais que incentivam a prática de atividades esportivas, tirando as crianças e adolescentes da ociosidade e proporcionando melhorias e qualidade de vida. Esses foram os primeiros beneficiados neste momento de pandemia e de retorno das atividades, mas continuaremos trabalhando para atender outras demandas e diferentes modalidades esportivas do nosso município”, comentou Tiago de Brito Batista, Diretor Municipal de Esporte e Lazer.