Prefeitura Municipal de Guzolândia Inaugura Pista de Skate!

Na manhã deste sábado, por volta das 09 horas, foi inaugurada mais uma grande obra, no bairro Bela Vista, a pista de Skate “Nair de Fatima Soares Sanches”.

UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DE NAIR

Nair de Fatima Soares Sanches, nasceu no Distrito de Bandeirantes D’Oeste, no dia 07 de junho de 1958, filha de Olício Ferreira Soares e Josefa Maria da Conceição, mudou-se para Guzolândia ainda criança. Nair teve 05 irmãos, José Soares, Maria Josefa, Nena, Edival e josé Valdo. Em 1975, Nair casou-se com Olar Sanches, desta união nasceram 03 filhos (Paulo Cezar, Gisela Patricia e Marciano Rogério).

No ano de 1983, Nair de Fátima passou no concurso público para o cargo de merendeira escolar, trabalhou durante 30 anos neste município como funcionária Pública Municipal, nas escolas E.E.  Professora Vanir Ferrero Moraes, EMEI Mirelle e Michelle e na EMEI Maria Tim Cezaro. Nair foi esposa, foi mãe e avó de 04 netos, Bruna, Pedro, João Vitor e Enzo.

Nair esteve entre nós durante 54 anos, sempre foi uma pessoa muito alegre, séria e trabalhadeira, muito honesta. No dia 21 de março de 2013, faleceu vítima de um infarto na Santa Casa de Misericórdia, em General Salgado.

SOBRE A INAUGURAÇÃO

O evento contou com a presença de dois filhos da homenageada, Paulo Cezar e Gisela Patricia que emocionada discursou, agradecendo a administração da prefeitura pela homenagem à sua mãe.

O Prefeito Júnior também teve a palavra, e relatou que a obra é mais um dos vastos incentivos esportivos da cidade, e torce para que de nosso município saiam vários atletas desta modalidade que a partir do ano que vem se tornará olímpica.

O evento contou com a presença da companhia de skate da cidade de Votuporanga que realizaram manobras na pista.

No final da cerimônia, como incentivo ao esporte, a Prefeitura Municipal também sorteou skates e assessórios de segurança para os presentes na inauguração.

22/10/2019

Pista de Skate