PREFEITURA DE GUZOLÂNDIA RECEBE MAIS 150 CESTAS BÁSICAS DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO

Com o objetivo de atender as famílias em situação de vulnerabilidade social do município, o Departamento Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Guzolândia, por meio do Fundo Social de Solidariedade, do Estado de São Paulo, recebeu 150 cestas básicas, que foram destinadas às famílias do município. A distribuição das cestas será realizada para as pessoas de maior vulnerabilidade social.

A Cesta é composta por 20 itens, sendo: 1 pacote de arroz, 3 pacotes de feijão, 4 pacotes de macarrão, 2 latas de sardinha, 1 litro de óleo, 1 pacote de carne seca, 2 sachês de molho de tomate, 1 pacote de biscoito doce, 1 pacote de açúcar, 1 pacote de farinha, 1 pacote de composto lácteo e 1 pacote de sal.

A Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guzolândia, Sandra Alvarenga de Souza Cardoso, agradece ao Governador do Estado de São Paulo, João Dória, e à Primeira Dama do Estado e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Bia Doria, pela sensibilidade e pela atenção dada a Guzolândia com mais essa importante doação, que ajudará várias famílias em nosso município, especialmente por conta da pandemia da COVID-19.