PREFEITURA DE GUZOLÂNDIA RECEBE MAIS 100 CESTAS BÁSICAS DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO

Com o objetivo de atender as famílias em situação de vulnerabilidade social do município, o Departamento Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Guzolândia, por meio do Fundo Social de Solidariedade, do Estado de São Paulo - FUSSP, recebeu na sexta-feira, 18 de março, 100 cestas básicas, que serão destinadas às famílias do município. A distribuição das cestas será realizada para as pessoas de maior vulnerabilidade social.

A Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guzolândia, Sandra Alvarenga de Souza Cardoso, agradece ao Governador do Estado de São Paulo, João Dória, e à Primeira Dama do Estado e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, Bia Doria, pela sensibilidade e pela atenção dada a Guzolândia com mais essa importante doação, que ajudará várias famílias em nosso município.

Prefeitura Municipal de Guzolândia – Trabalho e Transparência!