PREFEITURA APRESENTA MAIS DOIS VEÍCULOS ZERO KM

A Prefeitura de GuzolÂndia, apresentou a população no último dia 18 de janeiro mais dois veículos zero km.

Trata-se de um novo veículo modelo PRISMA 1.4 AT LT, adquirido com recursos oriundos do IGD/PBF (Índice de Gestão Descentralizada Programa Bolsa Família) no valor de R$ 62.000,00 destinado ao Departamento de Assistência Social, veículo este, que atuará atendendo as demandas voltadas para as famílias carentes do município.

Outro veículo apresentado, uma caminhonete Mitsubishi modelo L200, destinada ao Departamento Municipal de Saúde, voltada aos profissionais da Vigilância Epidemiológica para que seja utilizada nas ações ao combate do mosquito da dengue e outras doenças epidemiológicas.

O veículo chega a custo zero para o município, graças a parceria entre a Prefeitura de Guzolândia e o Governo Federal.

Chefia de Gabinete

Prefeitura de Guzolândia