PREFEITO MÁRCIO PARTICIPA DE REUNIÃO DE TRABALHO NA CAPITAL PAULISTA E CONQUISTA AMBULÂNCIA PARA GUZOLÂNDIA

Hoje, terça-feira, 29 de março, o Prefeito Marcio Luis Cardoso, em viagem de trabalho à São Paulo, capital, esteve no Palácio dos Bandeirantes, na ocasião o prefeito participou de uma reunião com o Deputado Federal,Fausto Pinato, e com o Secretário, Rubens Cury, onde foi tratado diversos assuntos de interesse do município, entre os assuntos, destaca-se a liberação de uma ambulância para atender às demandas do Departamento de Saúde, no transporte e atendimentos de urgências e emergências. De acordo com o deputado, brevemente a ambulância chegará no município.

E assim o prefeito finaliza o dia na Capital paulista, com mais uma conquista junto ao governo estadual, nossos agradecimentos ao Deputado Federal, Fausto Pinato, ao Secretário Rubens Cury, ao Governador, João Dória e ao Vice Governador, Rodrigo Garcia.