POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Na noite de ontem, por volta das 19 horas na Câmara

Municipal de Guzolândia aconteceu a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos pela comunidade guzolandense em outubro do ano passado.

A cerimônia foi iniciada pelo diretor do Departamento de Assistência Andrei Duarte, houve a execução do hino nacional brasileiro - o Prefeito Júnior esteve presente e saudou a todos os presentes, desejando também aos novos empossados um excelente mandado, e enfatizou a importância de seu papel na sociedade- o cerimonial teve sequência com a Presidente do CMDCA Daniele de Souza C. Moreira com agradecimentos e realização de juramento pelos novos membros em respeitar e trabalhar de acordo com o ECA.

NOME DOS RESPECTIVOS ELEITOS E O NÚMERO DE SEUS VOTOS:

- Patrícia de Carvalho Del Santos - 157 votos;

- Adriana Zeferino - 112 votos;

- Elisangela Marilene de Oliveira - 104 votos;

- Lucas Silvieri da Silva - 85 votos;

- Sildileni Cristina de Macedo Goss - 84 votos.

As ex-conselheiras receberam de Daniele mimos em agradecimento pelos serviços prestados (a mesma coisa para as que não puderam comparecer ao evento).

Além do Prefeito e a Presidente do CMDCA, estiveram presentes o vice-prefeito Hélio Marques, os diretores, os vereadores Sidney Gonçalves (presidente da câmara), Carlos Eduardo de Carvalho, Osvaldo Xavier, paulo Roberto Del Santos, Donizete Aparecido, Messias de Brito Gondin além das famílias dos eleitos, o evento foi aberto ao público.

A cerimônia foi encerrada com um lanche a todos os presentes

16/01/2020

CONSELHEIROS TUTELARES