PÁCOA EM GUZOLÂNDIA; COM MEDIDAS E PREVENÇÕES

Apesar da crise pandêmica do COVID-19, o compromisso da Prefeitura Municipal de Guzolândia para com os alunos da rede municipal e estadual da cidade continua.

Seguindo as orientações do protocolo de distanciamento social impostas pelo Ministério da Saúde comunicamos que, entregaremos 1200 ovos aos alunos das redes municipais e estaduais, por isso foram criados cronogramas de entrega, ou seja foram estabelecidos horários em cada escola onde os munícipes poderão buscar seus ovos, alertamos os mesmos que atendam à risca o seu respectivo cronograma, para evitar aglomerações.

A atual administração da Prefeitura Municipal de Guzolândia desde já agradece os profissionais da educação que estarão se empenhando na entrega dos ovos, proporcionando assim a páscoa de nossos alunos.

Confira abaixo o cronograma das escolas.

Realização: Prefeitura Municipal de Guzolândia.

Apoio: Departamento de Educação.

06/04/2020

Páscoa