Imprimir Postagem
JOVENS DE GUZOLÂNDIA PARTICIPAM DO CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU ESPORTIVO

Na quinta-feira, 25 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, aconteceram as disputas do tradicional Mundial de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo - CBJJE. O torneio reuniu grandes nomes e ainda contou com premiação em dinheiro. 

 

Diretamente de Guzolândia, participaram os atletas Elizeu Celestino, atual campeão brasileiro na categoria juvenil A, faixa verde; Luiz Henrique Simplício; e Vitor Luiz Monteiro, o Vitinho, que garantiu medalha de bronze na categoria infanto-Juvenil B, faixa amarela.

 

Destacamos o ótimo trabalho que vem sendo realizado pelo Departamento de Esportes e Lazer que tem a frente o Diretor, Tiago de Brito Batista, e o apoio incondicional aos esporte oferecido pela Prefeitura Municipal de Guzolândia, em nome do Prefeito Marcio Luis Cardoso, que fez questão de acompanhar os atletas e reforçar o seu compromisso com o desenvolvimento dos nossos jovens e adolescentes. 

 

Agora, junto a esta nova classificação o município de Guzolândia, representado pelos atletas de Jiu-jitsu, colecionam as medalhas de:

  • Campeão brasileiro na categoria Juvenil-A, peso médio, faixa verde.

  • Medalha de bronze na categoria infanto-juvenil-A, peso pena, faixa amarela. 

 

Parabéns a todos os atletas, treinadores e organizadores.  É Guzolândia mais uma vez se destacando nos esportes. 

 

Prefeitura Municipal de Guzolândia - Trabalho e Transparência!

Comentários

Indique para um amigo

Use este formulário para indicar esta postagem para um amigo.

 Digite o texto no campo abaixo.

Mais notícias sobre Esportes