INVESTIMENTOS NA ESCOLA MUNICIPAL BAIRRO LIMOEIRO

A Escola Municipal Bairro Limoeiro está passando por reforma e recebendo vários investimentos para melhor acomodar os alunos da rede municipal.
A quadra da escola está recebendo melhorias, receberá tabelas de basquete novas, também será corrigida a drenagem da água que acumula no fundo da quadra; e todo o piso será pintado com tinta epóxi.
Está sendo substituído todo o concreto do pátio externo da escola, que estava deteriorado, com colocação de novas tampas em todas as canaletas, essas medidas visam melhorar o escoamento das águas da chuva.
Estão sendo investidos aproximadamente R$ 218.000,00 (duzentos e dezoito mil reais) com recursos provenientes do FUNDEB, visando trazer maiores benefícios aos alunos da escola, que passarão a ter espaço mais seguro e adequado para terem o momento de lazer e recreação, bem como participarem das atividades das aulas Educação Física.

Departamento Municipal de Educação e Cultura
Prefeitura de Guzolândia