INSCRIÇÕES ABERTAS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº03/2022, VAGAS PARA PSICÓLOGO E ASSISTENTE SOCIAL EM GUZOLÂNDIA

O MUNICÍPIO DE GUZOLÂNDIA, Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Municipal, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, objetivando a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, TORNA PÚBLICA a realização de Processo Seletivo Simplificado de Títulos, que será regido pelas normas estabelecidas em Edital e na legislação vigente.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Comissão Especial, nomeada pela Portaria nº. 185, de 22 de agosto de 2022.

Vagas abertas para os cargos de:

• Psicólogo, 1 vaga + 1 cadastro reserva, carga horária semanal de 20 horas e remuneração de R$ 2.320,73;

Assistente Social

• Assistente social, 1 vaga + 1 cadastro reserva, carga horária semanal de 30 horas e remuneração de R$ 3.438,78.

O edital de abertura do presente Processo Seletivo Simplificado será publicado integralmente no site da e no Diário Oficial do Município de Guzolândia.

Os demais atos e decisões inerentes ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no site da Prefeitura Municipal de Guzolândia: www.guzolandia.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município.

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas dos dias 30 de agosto de 2022 a 01 de setembro de 2022 no horário das 08h às 11h30min e das 13h às 17h, Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, localizada na Rua Manoel Candido da Silva, nº 604, Centro, na cidade de Guzolândia/SP.

Acesse o Edital pelo link: https://guzolandia.sp.gov.br/.../processo-seletivo...