Imprimir Postagem
INSCRIÇÕES ABERTAS PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº02/2022 EM GUZOLÂNDIA

O MUNICÍPIO DE GUZOLÂNDIA, Estado de São Paulo, através de seu Prefeito Municipal, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, objetivando a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, TORNA PÚBLICA a realização de Processo Seletivo Simplificado de Títulos, que será regido pelas normas estabelecidas em Edital e na legislação vigente.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Comissão Especial, nomeada pela Portaria nº. 152, de 27 de julho de 2022.

Vagas abertas para o cargo de: Professor de Educação Física, com carga horária semanal de 39 horas e remuneração de R$4.124,25

O edital de abertura do presente Processo Seletivo Simplificado será publicado integralmente no site da e no Diário Oficial do Município de Guzolândia.

Os demais atos e decisões inerentes ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados no site da Prefeitura Municipal de Guzolândia: www.guzolandia.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas dos dias 01 de agosto de 2022 a 03 de agosto de 2022 no horário das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h00min, junto a Departamento de Educação e Cultura, localizada na Rua Manoel Pereira Nunes, 367, Bairro Limoeiro na cidade de Guzolândia/SP.

Acesse o Edital pelo link: https://guzolandia.sp.gov.br/.../56c7cec119bb8ed00a9ad7ad...