I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas

Nesta quarta-feira 27 de março aconteceu a partir das 19 horas da noite aconteceu a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Focando nos Desafios de envelhecer no Século XXI a palestra foi ministrada pelo Dr. Luiz Guilherme Testi, na sequência foi realizado um bate papo onde todos os presentes expuseram suas ideias e questionamentos sobe a Política Municipal do Idoso.

As informações coletadas serão enviadas para o Conselho Estadual do Idoso.

Ente os presentes estavam os Representantes da Sociedade Civil, grupo de idosos referenciados no Cras, o Chefe do Gabinete Henrique Moraes, a Presidente do Conselho do Idoso Regina Marques, o Diretor de Assistência Social Andrei Duarte de Souza, os Vereadores Eduardo Carvalho e Messias Gondim, e o prefeito Júnior.

Realização: Assistência Social, Conselho Municipal do Idoso e Prefeitura Municipal de Guzolândia.

29/03/2019

I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa