Guzolândia realiza capacitação sobre Biodiversidade com alunos do Programa Jovem Agricultor do Futuro.

Alunos do Projeto Socioambiental   “Jovem Agricultor do Futuro”  participam de  capacitação sobre importância da Biodiversidade e realizam visita técnica na Fazenda São Sebastião para conhecer o projeto piloto de  PSA (Programa de Pagamento de Serviços Ambientais), que tem como prioridade a recuperação de nascente através do plantio de mudas pela Prefeitura Municipal de Guzolândia, para cumprimento de TCRA (Termo de Recuperação Ambiental).  Os produtores interessados em recuperar nascentes em suas propriedades rurais procurar a Casa da Agricultura de Guzolândia. Maiores informações 3637 1106.