Guzolândia Implanta Programa de PSA (Programa de Pagamento por Serviços Ambientais).

Guzolândia Implanta Programa de PSA (Programa de Pagamento por Serviços Ambientais) e promove o reflorestamento de uma nascente na Propriedade Rural Fazenda São Sebastião. O Projeto foi executado   pela Prefeitura Municipal, com o plantio de 1100 mudas de espécies nativas, para cumprimento de TCRA (Termo de Compromisso Recuperação Ambiental), com a CETESB. O Projeto Piloto recebeu visita de alunos, Conselho do Meio Ambiente e produtores rurais e está aberto a visitação. A recuperação de nascente é muito importante para a preservação dos recursos hídricos no município. Os produtores rurais interessados em recuperar suas nascentes procurar a Casa da Agricultura. Maiores informações 3637 1106.