FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE GUZOLÂNDIA RECEBEU DOAÇÃO DE ALIMENTOS ARRECADADOS NO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE VERÃO

O Fundo Social de Solidariedade de Guzolândia, recebeu a doação de 80 quilos de alimentos e 10 litros de óleo, arrecadados durante a realização do Campeonato Intermunicipal de Verão, a final aconteceu no domingo, 24 de abril de 2022, no Estádio Municipal.

Os alimentos arrecadados são por meio de uma regra do jogo onde dizia que à cada infração teriam que doar respectivos quilos de alimentos não perecíveis. O Departamento Municipal de Esporte, idealizador e organizador da competição, propôs às equipes participantes que as penalizações com cartões amarelos e vermelhos gerassem a “cobrança” de alimentos para posterior doação a famílias atendidas pelo Centro de Referência em Assistência Social - CRAS. No acordo com as equipes, foi definido que cada cartão amarelo geraria a multa de 1kg de alimentos e cada vermelho, 5kg.

Parabéns ao Diretor do Departamento de Esporte e Lazer, Tiago de Brito Batista e à equipe pela organização do campeonato e ação solidária.