Formatura PROERD 2018

No dia 10/12/2018, foi realizada a formatura da 19ª turma do PROERD com alunos dos 5º anos da Escola Municipal Bairro Limoeiro.

Foi o fechamento de atividades especiais, onde o Policial Militar Sinésio ministrou aulas orientando os alunos a não ingressarem no mundo das drogas e resistirem à violência. No município de Guzolândia o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência conta com a parceria da Polícia Militar, Escola Municipal Bairro Limoeiro e Prefeitura.

No dia da formatura estiveram presentes os alunos e familiares, também estiveram presentes várias autoridades: Prefeito Junior e a Primeira dama Kátia, Vice-prefeito Hélio, Sargento Marcos, Conselheira tutelar Adriana, Diretora da Educação Maria, Diretora da Escola B. Limoeiro Rose, Coordenadora Luzia e todos os professores e funcionários da Escola.

Diretoria Municipal de Educação

Prefeitura de Guzolândia