Entrega de Uniformes Escolares

A Prefeitura Municipal de Guzolândia realizou nesta semana, dias 08 e 09/06 a entrega dos uniformes escolares aos alunos da EM Bairro Limoeiro (1º ao 5º ano) e na EMEI Ana Maria Tim Cezaro (Creche e Pré-escola).

Todos os alunos matriculados nas escolas receberam uniformes customizados. Cada criança matriculada na creche EMEI Ana Maria Tim Cezaro recebeu 03 shorts, 03 camisetas e 01 blusa de abrigo; os demais alunos da pré-escola EMEI Ana Maria Tim Cezaro receberam 03 camisetas e 01 blusa de abrigo cada.
Na escola limoeiro, cada aluno do primeiro ano recebeu 03 camisetas, já os alunos do 2º, 3º e 4º anos receberam 02 camisetas cada, e os alunos do 5º ano, 01 camiseta, pois receberão em breve uma camiseta do programa PROERD.

Foram investidos mais trinta mil reais em uniformes escolares; é mais uma ação da Administração demonstrando seu compromisso com a Educação Municipal.

Departamento Municipal de Educação e Cultura