Imprimir Postagem
ENQUETE PARA A ESCOLHA DO ARTISTA QUE ANIMARÁ A FESTA DA PADROEIRA 2022 EM GUZOLÂNDIA

A Festa da Padroeira, está se aproximando e já estamos na organização da programação festiva, a realização da Festa da Padroeira reúne a comunidade católica, munícipes e visitantes, para louvar e agradecer ao Senhor e confraternizar junto a quermesse na praça da matriz. Para isso, a prefeitura está realizando uma enquete para a população opinar, dentre quatro atrações, com quem gostariam de comemorar a Festa da Padroeira 2022.

A enquete está sendo realizada de forma virtual, por meio de formulário online disponibilizado no link: https://forms.gle/fmJoYpBVN1MBeW6b9 e divulgado na página Oficial da Prefeitura de Guzolândia no Facebook. A enquete, ficará disponível para votação até a próxima quarta-feira, 27 de julho. As opções de escolha são: Padre, Rodrigo Natal; Padre, Ezequiel; Davidson Silva e Jake Trevisan.

Com a realização da enquete, a administração pública reforça mais uma vez o compromisso firmado de uma gestão participativa, onde valoriza a participação da população nos processos de escolhas da administração, nos processos estratégicos e até nas tomadas de decisões.

Queremos fazer uma festa para todos e contar com a participação massiva da população neste momento de alegria e confraternização. Para isso contamos com a sua colaboração votando.

Lembrando que somente serão contabilizados os votos realizados por meio do formulário.

Prefeitura de Guzolândia - Trabalho e Transparência!