Curso Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas

Com o objetivo de empregar técnicas corretas na operação, regulagem e manutenção de tratores agrícolas e implementos, a Prefeitura de Guzolândia, em parceria com o SENAR-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de São Paulo),  Sindicato Rural de Auriflama e  Casa da Agricultura deste município, realizaram entre os dias 16 a 20 de Novembro, o curso de Operação e Manutenção de Tratores Agrícolas. Quinze alunos participaram do curso.

Segundo o instrutor técnico José de Andrade, de Rinopolis, foram 40h/aula, com aulas teóricas realizadas na Casa da Agricultura, e práticas no almoxarifado da Prefeitura Municipal e propriedade localizada no Bairro Guará.

Segundo o Prefeito Municipal Júnior, as parcerias contribuem para a realização de diversos cursos profissionalizantes da área rural. “Vamos continuar promovendo cursos como esse”, disse.

A Prefeitura cedeu o trator, implementos e locais para as aulas teóricas e práticas.

23/11/2017

Curso Operação e Manutenção de Tratores