COMEMORAÇÃO MÊS DO MEIO AMBIENTE

Para comemorar o mês do Meio Ambiente (junho) a Prefeitura Municipal o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Departamento de Educação e SABESP realizou vários eventos.
No dia 06 a SABESP realizou o plantio de mudas de árvores nativas e frutíferas, junto com os alunos, na escola municipal Bairro Limoeiro.
No dia 10 e 13 de a eng. Agrônoma realizou palestra com o Tema: Heróis para Salvar o Planeta e divulgou o Projeto “ Conhecendo a Coleta Seletiva, que consiste na troca de sacos de materiais recicláveis por cupons para concorrer vários brindes, que se iniciará após período de férias escolar. Também foi passado um vídeo “ Turma da Mônica – Como Salvar o Planeta”, que conscientiza na proteção do meio ambiente e incentiva a redução, reuso e reciclagem de produtos.
No dia 12 foi realizado o cineminha ecológico na EMEI Mirelle e Michelle, com apresentação do filme “ Turma da Mônica – Como Salvar o Planeta e foi servido pipoca e refrigerante para os alunos.
As atividades se estenderão por todo o mês de junho com visitas ao aterro sanitário, visitas ao centro de triagem e passeio ciclístico.

22/07/2019