CINEMA NA PRAÇA

Hoje é dia de cinema na praça!

Estreia hoje o Projeto - Cinema para todos "Cine Família", promovido pela Prefeitura Municipal de Guzolândia, por meio do Departamento Municipal de Educação. A sessão de filme é a partir das 18h30min, na Praça da Matriz, junto a Feira da Lua.

Sobre o filme "LUCA":

Situado numa bela vila costeira na Riviera italiana, "Luca", uma longa-metragem original da Disney e da Pixar, é uma história de passagem à idade adulta sobre um jovem rapaz que está a viver um verão inesquecível cheio de gelado, massa e infindáveis viagens de lambreta. Luca (voz de Jacob Tremblay) partilha estas aventuras com o seu novo melhor amigo, Alberto (voz de Jack Dylan Grazer), mas toda a diversão é ameaçada por um segredo bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água.

O evento é totalmente gratuito. Esperamos por você!