CERTIFICADOS DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO SÃO ENTREGUES PELA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR.

Durante a cerimônia realizada na quarta-feira (28/08/2019) a Junta de Serviço Militar de Guzolândia realizou a entrega do CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) para os jovens dispensados do serviço militar inicial no município, de acordo com o parágrafo 6(sexto) do artigo 107 com os artigos 216 e 217 do Regulamento da Lei do Serviço Militar.

O evento ocorreu no período da manhã, na Câmara Municipal.

Na ocasião foi feito ainda o juramentado a Bandeira Nacional pelos cidadãos da classe de 2001, que também entoaram o Hino Nacional Brasileiro.

Participaram da cerimônia o 2° tenente Leonardo Saraiva Dias, delegado da 20(vigésima) Delegacia de Serviço Militar de Jales, os soldados atiradores do Tiro de Guerra de Fernandópolis que conduziram a Bandeira Nacional, auxiliado pelo secretário da Junta de Serviço Militar de Guzolândia, Wanderley de Brito Gondim.

O Prefeito Municipal e Presidente da Junta Militar, Luiz Antonio Pereira de Carvalho, presidiu a solenidade, acompanhado pelo vice-prefeito Hélio Antônio Marques, o presidente do Poder Legislativo, Sidney Carlos Gonçalves, vereador Sidnei Soares dos Reis, vereador Osvaldo Xavier, o diretor de gabinete da prefeitura, Henrique Morras da Silva e demais diretores municipais e da coordenadora do Conselho Tutelar.

Agradecemos a todos os presentes e familiares que compareceram e nos honraram com a presença neste ato civico militar.

05/09/2019