Campanha Contra o Abuso e Exploração Sexual Infantil de Crianças e Adolescentes.

No mês de maio foram realizadas diversas atividades no município de Guzolândia promovendo orientações sobre a Campanha contra o Abuso e Exploração Sexual Infantil de Crianças e Adolescentes.

Os alunos da Escola Estadual realizaram uma peça teatral sobre o assunto, conscientizando os alunos das escolas municipais Bairro Limoeiro, Ana Maria Tim, Mirelle e Michelle e também na própria escola estadual, nos períodos da manhã, tarde e noite. Os alunos que participam do Projeto de Futebol também receberam a orientação adequada no Departamento de Esportes.

Em uma bela ação os alunos da escola Estadual Vanir Ferrero Moraes juntamente com os alunos da escola Municipal Bairro Limoeiro realizaram uma passeata pelo município em prol da causa.

No encerramento da campanha os alunos do Projeto Guri realizaram uma linda apresentação para a comunidade.

07/06/2019