Balada esportiva e final do campeonato

Terminou na sexta-feira, dia 28 de julho, o campeonato de férias realizado no Ginásio de esportes Arnaldo Marques. A equipe Escolinha F.C. foi campeã, derrotando na final a equipe Veteranos FC. Em terceiro lugar ficou a equipe Red Bull e em Quarto a equipe Bem Bolado.

O artilheiro da competição foi o Uanderson “Gordo” do Red Bull e o goleiro menos vazado Alex da Escolinha.

Na noite do dia 28 também foi realizado um amistoso de vôlei entre Guzolândia e Floreal, sendo que a equipe de Guzolândia venceu a partida por 2 x 1.

A noite no ginásio foi animada pelo som do DJ Paulinho sendo também realizada uma disputa de pênaltis entre voluntários. Aconteceu também sorteio de vários prêmios para as pessoas que estavam presentes no Ginásio, dentre eles uma bicicleta.

Departamento Municipal de Esportes e Lazer

Prefeitura de Guzolândia