ASSINATURA DE CONVÊNIO

No dia 22/06/2015, representantes do município estiveram na capital para assinatura de um Convênio entre Prefeitura de Guzolândia e Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente.

O Convênio é no valor de R$ 60.300,00 (sessenta mil e trezentos reais), recurso do FECOP, é destinado a aquisição de Equipamentos para o Centro de Triagem de Guzolândia (programa de coleta de resíduos sólidos), tais como prensa hidráulica, empilhadeira elétrica dentre outros.

A assinatura foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e teve a presença do Governado Geraldo Alkcmin, e dos representes do município de Guzolândia, o Prefeito Junior, vice-prefeito Dorival e o vereador Geraldo Rosa.