ARRASTÃO CONTRA A DENGUE EM GUZOLÂNDIA

A Prefeitura Municipal de Guzolândia, por meio do Departamento Municipal de Saúde e com o apoio dos departamentos de obras, meio ambiente e vigilância sanitária, realizarão nos dias 11 e 12 de abril, o arrastão de limpeza contra a Dengue, Zika e Chikungunya. Com o objetivo de eliminar entulhos e materiais inservíveis, focos de água parada e impedimento da proliferação do mosquito.

A luta contra a dengue deve ser constante, porém, o arrastão vem para colaborar com o serviço já prestado pelos agentes do Departamento de Saúde e Vigilância Sanitária do município. Os agentes e colaboradores percorrerão todo o município, para recolher os materiais que servem como possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti, e orientar os moradores sobre a importância da prevenção de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya. No arrastão, não é diferente, porém é necessário que toda a comunidade guzolandense se empenhe a descartar todo o material inservível, restos de obras e entulhos, podas de árvores, móveis e objetos velhos para que sejam recolhidos pelo arrastão.

Confira o cronograma do arrastão e os devidos bairros:

• Segunda-feira, 11 de abril: Centro, Jardim Imperial, Boa Vista e Jardim América.

• Terça-feira, 12 de abril: Bairro Limoeiro, Três Maria e Bento Moretto.

Deposite os entulhos e materiais inservíveis que acumulam água em frente a sua residência, as equipes da prefeitura passarão recolhendo na data correspondente ao seu bairro.

Lembre-se: Sem mosquito, não há transmissão da doença!

Realização: Prefeitura Municipal de Guzolândia