ANTECIPAÇÃO DA VACINAÇÃO DA TERCEIRA DOSE PARA MAIORES DE 18 ANOS

Uma ótima notícia, para os munícipes de Guzolândia, com 18 anos ou mais. A partir de hoje, segunda-feira, 22 de novembro, o Departamento de Saúde antecipará a imunização contra a Covid-19, com a terceira dose de todas as vacinas nos adultos com 18 anos ou mais. Os interessados, deverão comparecer na Unidade Básica de Saúde “UBS Cirça Ferreira Soares Mattos”, das 7h às 11h ou das 13h às 16h, munidos do CPF e da carteirinha de vacinação.

O reforço, até o momento, só estava liberado seis meses depois da segunda dose para maiores de 60 anos, profissionais da saúde e imunossuprimidos (pessoas com problemas no sistema imunológico). Agora todos podem tomar o reforço cinco meses após a segunda dose. Isso quer dizer que, se a segunda dose foi feita em setembro de 2021, por exemplo, a terceira ocorrerá em janeiro de 2022.

A mudança só vale para a população adulta, com 18 anos ou mais.

Vacinar é salvar vidas. Vacina, o futuro no combate ao coronavírus. Vacine-se!

Prefeitura Municipal de Guzolândia - Trabalho e Transparência!